I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de janeiro de 2012

18 ACIDENTES E 4 MORTES NAS ESTRADAS CEARENSES



Nas últimas 24 horas, as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 18 acidentes, que resultaram em 18 feridos e quatro mortes. Os acidentes mais graves ocorreram nas estradas estaduais, onde foram registradas quatro mortes, segundo levantamento da PRE.

Ao todo, a PRE contabilizou seis acidentes, com quatro mortes e cinco pessoas feridas. Neste sábado, 1º, por volta de 4 horas da madrugada, dois motociclistas morreram ao colidir frontalmente, no km 27 da CE-356, em Baturité.

Segundo a PRE, morreram Francisco Sérgio Galdino dos Santos, 36 e Bruno Wesley da Silva Gonçalves, 17 anos. Este último, de acordo com a Polícia, não usava capacete e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Em Quixadá, por volta de 11h20 da manhã de ontem, Sérgio Isaac do Nascimento de Sousa morreu vítima de atropelamento. O acidente aconteceu no km 153 da CE-256. Segundo a PRE, o condutor que teria atropelado a vítima fugiu do local do acidente.

Já neste domingo, 1º, por volta de 2 horas, um choque entre uma moto e um poste de iluminação pública resultou na morte de Francisco das Chagas do Nascimento, 31.

Estradas federais

Nas BRs que cortam o Ceará, a PRF registrou 12 acidentes, com 13 feridos. Não houve mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics