I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

13 HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA EM FORTALEZA

Treze pessoas foram assassinadas no último fim de semana na Grande Fortaleza, segundo informações colhidas pelo Diário do Nordeste junto às delegacias plantonistas na Capital e no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). Dos 13 casos de homicídio, apenas dois deles não foram perpetrados com uso de arma de fogo. Entre as vítimas está um assaltante, que trocou tiros com policiais no bairro Pan-Americano, na noite de sábado.

Já na manhã de ontem, os moradores da Rua Carlos Chagas, no bairro Bonsucesso, foram surpreendidos quando dois homens entraram em luta corporal durante uma discussão e um deles acabou sendo assassinado com vários golpes de faca, tombando dentro de um mercadinho onde tentou se refugiar.

A vítima foi identificada como Adriano de Souza Lopes, 18, conhecido por ´Didi´. Segundo apurou a Polícia, o autor do crime é conhecido apenas por ´Pantanal´. A briga entre os dois homens estaria ligada ao consumo de drogas. O delegado Pedro Viana, da Divisão de Homicídios e Proteção à Vida (DHPP), esteve no local do crime e iniciou as investigações policiais.

Tiroteio

Um assalto seguido de tiroteio ocorreu na esquina das ruas Acre e Rio Grande do Sul, no bairro Pan-Americano, na noite de sábado, terminando em morte. O caso começou quando dois homens invadiram uma revendedora de carros na Avenida José Bastos, 5554, praticaram um assalto e, durante a fuga, roubaram o carro de um policial civil.

Na hora do assalto, familiares do dono da revenda saíram correndo e pediram ajuda. Coincidentemente, na hora passava pelo local um policial militar do grupo Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas. O soldado F. Melo havia saído de serviço e seguia para casa quando se deparou com o assalto. Ele viu os assaltantes tentando fugir numa moto e decidiu persegui-los.

Os assaltantes trocaram tiros com o PM. Um deles, Josenildo Santos Cruz, 43, foi baleado na perna e acabou preso quando retornava à revendedora assaltada. Já o comparsa dele, identificado como Helder Frank de Medeiros, 40, correu em direção à Rua Acre e rendeu um policial civil que passava pelo local em uma Hilux prata. Houve novo tiroteio e Frank foi baleado, morrendo no local do confronto.

"Por muito pouco, o policial civil não foi baleado nas costas pelo assaltante", contou uma moradora da área.

Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para a ocorrência. Os dois policiais que participaram da perseguição aos assaltantes se apresentaram, logo em seguida, no plantão do 5º DP (Parangaba) e foram ouvidos em depoimento pelo delegado Renê Andrade. As armas deles foram apreendidas, assim como a Hilux do inspetor.

Outros crimes

Dos 13 homicídios registrados no fim de semana, dois deles aconteceram ainda na noite de sexta-feira, a partir das 18 horas. O primeiro deles aconteceu na invasão do Loteamento Montenegro, no bairro Conjunto José Walter, onde Eliando Ferreira da Costa foi morto a tiro.

Em seguida, por volta da 23 horas, Bruno Reinaldo da Costa Ferreira foi baleado e morto na Rua dos Artesões, no bairro Tancredo Neves.

No sábado, Cláudio Roberto Lopes foi assassinado, às 19 horas, na Rua Doutor Fernando Hugo, na Granja Lisboa (Território da Paz). Francisco Elano Lopes da Silva foi baleado na Avenida Washington Soares e morreu no ´Frotinha´ de Messejana. No bairro Piratininga, em Maracanaú, a vítima foi o jovem Demontier Ferreira de Sousa. Ontem, foram mais cinco assassinatos.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics