I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

13 DETENTOS AINDA ESTÃO FORAGIDOS


Cinco dias depois de mais uma fuga ocorrida na Casa de Privação Provisória da Liberdade III (CPPL III), em Itaitinga, a maioria dos presos que escaparam ainda permanecem foragidos. Dos 19 internos que conseguiram fugir através de um túnel, somente seis foram detidos e estão de volta àquela unidade prisional.

Segundo dados da Delegacia Geral, através do seu Departamento de Polícia Especializada (DPE), os foragidos são: Carlos Cardoso André, Carlos Rogério Campos, Cícero Soares de Sousa, Edyelson Saraiva Serafim, Fagner Nogueira de Lima, Francisco Cláudio de Almeida, Francisco Paulo Gomes da Silva, Francisco Robne Costa dos Santos, Francisco Wanderson Vieira da Silva, Huellen Nogueira Cardoso, José Alexandr Alves da Costa, Leonardo Freires Rodrigues e Rafael Sousa da Silva.

Investigação

Dos 19 presos que escapara, foram recapturados Francisco das Chagas Costa do Nascimento, Paulo Roberto Pinto de Oliveira, Rafael Evangelista dos Santos, Reginaldo José Pereira Félix Ricardo de Souza Mesquita (que usa também o nome falso de Wederson Leal da Silva) e Tobias Alves de Assunção Filho.

As investigações em torno da fuga estão sendo realizadas, conjuntamente, pela Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, e pela própria Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), através do seu Núcleo de Inteligência e do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP).

Os presos fugiram depois de cavar um túnel de aproximadamente 15 metros de extensão que começava na cela de número 14 da ´Vivência´ (ala) B. Mas, eles tiveram também o apoio de outros bandidos que estavam do lado de fora da CPPL.

Tiros

Para desviar a atenção dos policiais militares, os bandidos que estavam do lado de fora passaram a atirar contra os PMs. Houve tiroteio. Enquanto isso, os detentos percorriam o túnel e chegavam à área externa. Como a fuga ocorreu durante a madrugada, somente pela manhã foi possível descobrir as escavações. E o número de fugitivos só foi definido após uma recontagem.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics