I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VÍDEO: HUMORISTA DO ZORRA TOTAL AGRIDE IRMÃO A FACADAS.


O ator do "Zorra Total" Filipe Pontes, é acusado de dar uma facada no irmão durante uma briga dentro do apartamento onde moram, em Curicica, próximo ao Projac, no Rio de Janeiro. Filipe teria entrado em luta corporal com o irmão e desferiu um golpe de faca nele.A arma branca estava ensanguentada no apartamento. O barulho chamou a atenção dos vizinhos.
A dona do apartamento, disse à TV Record, que eles estariam alcoolizados. O local estava todo revirado com as camas quebras e muitas latinhas de cerveja espalhadas pelo chão.Filipe Pontes teve o nariz quebrado e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, foram atendidos, medicados e liberados em seguida. Filipe Pontes foi descoberto na TV Globo durante uma matéria do "Video Show" que cobria a participação de Luciano Huck em "Malhação". Ele chamou a atenção dos produtores ao imitar o apresentador. O ator foi parar no "Zorra Total" por conta das imitações elogiadas de atores como Murilo Benício, Tony Ramos e do próprio Huck. O ator já participou de outros programas da TV Globo como "Domingão do Faustão", "Programa do Jô" e "Altas Horas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics