I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VACA ATRAVESSA PISTA E CAUSA ACIDENTE COM S10, NO PIAUÍ

Um acidente por volta das 19 horas no anel viário de Uruçuí (PI) envolvendo uma S10, cor preta, e uma vaca por pouco não deixou uma vítima. 

A vítima era uma senhora que pediu que fosse resguardada sua identidade, que seguia rumo ao bairro Portal dos Cerrados (Cacique) e quando passava próximo ao anel viário bateu numa vaca que apareceu no meio da pista.

Segundo os policiais que estavam no local, a vitima informou que a vaca apareceu de repente e a motorista ainda tentou desviar do animal, mas mesmo assim não evitou o choque. A proprietária do veiculo não sofreu nenhuma lesão e ficou apenas chocada. Ela disse ainda que irá procurar saber quem é o dono da vaca para que o mesmo arque com os prejuízos do veiculo.

Já os moradores próximos do local fizeram um apelo para que as autoridades publicas fiscalizassem os animais que transitam na pista, pois os mesmos são uma ameaça aos veículos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics