I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TRAGÉDIA EM GUARACIABA, SUPLENTE DE VEREADOR MORRE DE ACIDENTE DE MOTO

Na foto Vitório aparece ao lado de sua esposa, dona Margarida. Imagem do Orkut do Renatinho

Final de semana sangrento no trânsito de Guaraciaba do Norte, de sábado até as 23:30hs de domingo 18-12, deu entrada no hospital de Guaraciaba 14 vítimas de acidente.
Deste total, 11 vítimas de acidentes com motos e 3 de acidente de carro. As 3 vítimas de acidente de carro tiveram ferimentos considerados de médio porte, em um capotamento ocorrido na ponte da palmeira, próximo do Guarany, na zona rural de Guaraciaba.
Dos 11 acidentes com motos, alguns tiveram ferimentos leves e alguns casos graves com transferência para o hospital de São Camilo em Tianguá.

Imagem do Orkut do Renatinho

Mas o caso mais grave aconteceu com suplente de Vereador de Guaraciaba do Norte, João Vitório Viana do distrito de Morrinhos Novos, segundo informações da família, ele estava indo de Guaraciaba para Morrinhos e sofreu uma queda de moto na localidade de Limoeiro do Pompeus. Segundo algumas informações a vítima estava sem capacete, bateu a cabeça no chão e teve morte instantânea. O acidente aconteceu por volta das 21:30hs, a polícia foi ao local do acidente para liberar o corpo, pois o IML não pôde mandar o rabecão nesta noite, pois estaria em outras cidades atendendo outras ocorrências.
Uma observação nesse caso é que a vítima estaria sem capacete e ele era guarda de transito e perdeu a vida por falta do capacete, que é uma recomendação que com certeza ele fazia todos os dias e acabou não servindo pra ele.
Aguardem em breve mais notícias.
Por Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics