I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TRAGÉDIA: ACIDENTE DEIXA VÁRIOS MORTOS E FERIDOS EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO.

Um grave acidente no início da tarde deste domingo de Natal, na avenida Guajajaras, deixou quatro pessoas mortas e pelo menos outras nove feridas.

De acordo com informações de populares uma caminhonete da marca Mahindra, que trafegava no sentido São Cristóvão-Forquilha bateu num poste de iluminação, capotou e, em seguida, atingiu duas pessoas que vinham numa moto no sentido contrário. Uma delas, André Ricardo Silva Cherrin, 24 anos, morreu na hora, .
Outras três pessoas que estavam na caminhonete morreram no local: Alana Laryssa Costa Santos, 16 anos; Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos e Poliana Michele de Jesus Moraes, 21 anos.

Feridos - Segundo informações repassadas por um policial à reportagem do GI Portal, nove pessoas foram conduzidas para o Hospital Socorrão II, sendo o condutor, 4 crianças e mais duas pessoas que estava no carro causador do acidente.

Uma mulher de 22 anos e seu filho de 5 meses, que estavam na avenida na hora do acidente, também foram atingidos por restos do automóvel. A criança está em estado grave.

O condutor do veículo, identificado como Moisés Carlos da Silva Campos, 38 anos, vinha de uma confraternização no bairro São Cristóvão com mais nove pessoas no veículo. Ele teve apenas ferimentos leves.

Irresponsabilidade - Conforme informações de policiais militares, que fizeram o atendimento, o condutor tinha sinais de embriaguez. No carro, foram encontrados recipientes térmicos e restos de bebida.

A Polícia Civil solicitou ao Instituto de Criminalística (Icrim) um laudo para detectar o nível de álcool no sangue do motorista. O veículo não era de propriedade do condutor. A caminhonete pertencia a uma empresa de segurança privada e deveria ser entregue à companhia na manhã de hoje.

O caso ficará a cargo da Delegacia da Cidade Operária (Decop).

As vítimas:

André Ricardo Silva Cherrin, 24 anos, residente na Rua São Sebastião, 23, no bairro São Bernardo;

Alana Laryssa Costa Santos, 16 anos, residente na Rua Santo Antônio, no Jardim São Cristóvão;

Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos, residente no bairro Santa Cruz.

Poliana Michele de Jesus Moraes, 21 anos


Fonte: Portal GI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics