I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SERIAL KILLER DE ANIMAIS ASSUSTA MORADORES EM BAIRRO DE PORTO ALEGRE

O assassinato em sério de pelo menos 20 cães e gatos tem intrigado os moradores do bairro Rubem Berta, em Porto Alegre (RS). Os animais apareceram mortos e ainda não há nenhuma pista para solucionar os crimes.

A moradora Grace conta que adotou um cachorro de rua conhecido como japonês. Ela hospedou o animal na escada da casa onde vive com a família. Pela manhã, Grace teve a triste surpresa de encontrar o animal com sinais de envenenamento.

O amor dos moradores pelos animais no Rubem Berta é tão grande que eles colocaram em um canteiro do bairro casinhas para os cães abandonados. No entanto, alguns vizinhos se incomodam com o movimento dos animais na região, conta a funcionária pública Rosane Leal.

- Eles [vizinhos] dizem: os bichos incomodam, eles latem, vão nas pessoas. Realmente, eles fazem isso. Mas, isso, pra eles é uma forma de retribuição.

O matador em série de cães de Porto Alegre contou até agora com a falta de exames detalhados nos cães que apareceram mortos.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics