I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SANTA QUITÉRIA (CE): LADRÃO DE OVELHAS É PRESO, E FOGE DA VIATURA


Nesta Terça-Feira dia 06 de Dezembro Foi preso no Distrito de Lisieux, José Osmar Alexandre Rodrigues, de 41 anos, residente no bairro Terrenos Novos, em Sobral. 

De acordo com informações chegadas a polícia militar, do destacamento do distrito de Lisieux, por populares e as próprias vítimas, José Osmar furtava criações no distrito de Lisieux e adjacências, como Raposa, Fechado, Pau Branco Velho, Campo Alegre, Picos de Baixo, Picos de Cima, Malhada Grande, Santa Úrsula, e outras localidades.

Foi quando ontem, por volta das 15:00 hs, a PRU 004 composta pelos policiais militares(foto), SD Arilúcio, SD Pinheiro e SD Iuri realizavam o patrulamento na região, e se deporou com o veículo do tipo automóvel DelRei, de cor azul, placas HVO-6270M com inscrição do muncipio de Paraipaba. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de acordo com as denúncias do individuo, que vinha praticando os delitos a furto de animais na região.

Entretanto, no trajeto para a Delegacia de Policia Civil local, o acusado quebrou o vidro traseiro da viatura, evadindo-se no matagal. Os policiais fizeram diligências para recapturar o mesmo, mas não lograram êxito.

Na delegacia, de acordo com o levantamento do individuo, foi constatado que o mesmo já responde a dois furtos com base no artigo 155 do CPB (Código Penal Brasileiro) e uma ameaça artigo 147, também do CPB. Foi feito o inquérito por portaria e logo após enviado ao Poder Judiciário.

AUTOR: Santa Quitéria Notícias.

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics