I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de dezembro de 2011

REVISTA CORREIO IBIAPABA TRAZ DUAS CAPAS E UMA SURPRESA


A edição de dezembro e janeiro do Correio Ibiapaba começou a circular neste sábado, 17, a revista especial de final de ano, com 32 páginas. Uma das novidades é que a publicação traz duas capas, uma para edição de dezembro e outra para edição de janeiro.

Há também algumas outras surpresas para os leitores, em uma delas é interessante que a pessoa perceba na hora em que receber a revista. Por essa razão, não será escrito aqui do que se trata.

O preço da revista continua o mesmo do ano passado, ela será vendida a R$2,00 (dois reais), embora nas duas capas estejam constando esse valor, quem adquirir a revista pagará somente os dois reais.
Enquete no site

Durante três dias, o site do Correio Ibiapaba realizou uma pesquisa com os internautas, para saber qual era a capa preferida por eles. Para 75% das pessoas que votaram a capa 2 (da paisagem da serra - foto acima) foi a escolhida; enquanto que 25% optaram pela capa 1 (das bandeiras das cidades da Ibiapaba). De qualquer forma, as duas foram contempladas nessa edição especial.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics