I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RERIUTABA (CE): RONDAS DO CONSELHO TUTELAR E POLÍCIA MILITAR TÊM SALDO POSITIVO

Dia 11/12 Sábado por volta de 21:00, o Conselho Tutelar, juntamente com a Polícia Militar através do Sargento Gadelha e seus comandados, SD Castonildo, SD ítalo, SD Ednardo, estiveram realizando rondas em toda cidade de Reriutaba, sendo intensificadas nos bares, baile funk, e no centro da cidade onde se concentravam muitas pessoas. 

A polícia militar juntamente com o Conselho Tutelar receberam uma denúncia de populares que andavam dois jovens oriundos da cidade de Guaraciaba do Norte, um deles que era menor estava conduzindo uma moto BIZ de cor verde e ao passar pelo centro da cidade estava passando perto das pessoas que se encontravam na rua e chegando quase bater em populares em alta velocidade e ainda que a moto BIZ que os dois andavam estava com descarga adulterada. 

A PM saiu em diligências junto ao Conselho Tutelar, e ao chegar na rua se depararam com a moto BIZ parada no centro da cidade, no momento não se encontrava ninguém perto da moto, mas depois de um longo tempo apareceram os dois jovens se dizendo serem os proprietários da moto, os mesmo foram convidados a ir até a delegacia local, o menor foi levado junto ao Conselho Tutelar e o adulto foi conduzido pelos policiais na viatura. 

Ao chegarem na delegacia, o comandante do destacamento policial de Reriutaba, Sargento Gadelha indagou o adulto pelo o documento da moto e habilitação o mesmo disse que não tinha habilitação e que ainda estava providenciando os documentos da moto, e que estavam em sua residência em Guaraciaba do Norte, e disse que o menor não estava conduzindo a moto BIZ. 

A moto ficou apreendida e os dois foram liberados, e posteriormente após apresentarem o documento a moto será liberada e feito os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que muitas denúncias são feitas constantemente dando conta que alguns jovens que vem de Guaraciaba do Norte ficam em alta velocidade na cidade de Reriutaba e com as descargas adulteradas. 

Já no baile que acontecia na cidade, um jovem que se encontrava do lado de fora do evento próximo ao posto de saúde da cidade, se encontrava embriagado e tinha se envolvido em uma confusão, o mesmo foi convidado a ir embora, mais veio a se recusar, em seguida um adulto o levou para sua casa, os pais serão comunicados e as providências serão tomadas diante do ocorrido. 

Também ainda, próximo a Rua que acontecia o Baile, um jovem que conduzia uma carro junto a uma jovem, de procedência também da cidade de Guaraciaba do Norte, tiveram o carro apreendido pelos polícias pois os mesmos demonstravam estarem com suspeita de embriaguez, os mesmos foram conduzidos para a delegacia e as providências cabíveis foram tomadas. 

Já por volta de 1:30 da manhã a Polícia Militar recebeu um denúncia que no Distrito de Amanaiara, estava havendo prostituição em um certo local daquele lugar, o Conselho Tutelar junto a PM foram averiguar e lá se encontrava somente alguns jovens adultos consumindo bebidas alcoólicas, foram averiguados pela PM, mas aparentemente estava tudo normal, sendo que os jovens que estavam consumindo bebidas todos eram adultos, maiores de idade.
Na volta quando retornavam Conselho Tutelar e PM, ao se aproximarem de um bar da cidade, foi constatado uma mãe com seu filho em um bar, o mesmo era um adolescente, a genitora foi advertida e orientada para que levasse seu filho para casa, a mesma foi para casa e notificada para prestar esclarecimentos aos Conselheiros Tutelares. Os Conselheiros agradecem pelo apoio da Prefeitura municipal em disponibilizar o veículo e a estrutura precisa para as suas ações.

AUTOR: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics