I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de dezembro de 2011

RELATÓRIO DAS OCORRENCIAS REGISTRADAS DO DIA 02/12/2011 PARA O DIA 03/12/2011 NA ÁREA DA 2ªCIA/3º BPM

Tianguá
Prisão por tráfico de entorpecentes

No dia 02/12/2011, por volta das 10h, na CE-187, próximo a ponte do São Gonçalo, Tianguá, foi preso por tráfico de entorpecentes, o individuo FCO GLEISON CASSIANO MOTA, 26 anos, solteiro, padeiro, natural de Tianguá, residente na Rua 12 de Agosto, centro. 

Foi encontrado com o mesmo 08 gramas de maconha e R$ 140,00 em cédulas e cinqüenta centavos em moedas, Efetuou a prisão o Sd Henrique e o Sd Macedo, na RD 2770.

Tianguá
Acidente de trânsito

No dia 02/12/2011, por volta das 14h, na CE-187, próximo a ponte do São Gonçalo, Tianguá, o indivíduo ETEVALDO FONTENELE ARAÚJO, 21 anos, residente na Rua Zeferino Ferreira, Bairro Governador Ferraz, caiu de moto e sofreu apenas escoriações leves pelo corpo, que o mesmo conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NQW 6950, que foi socorrido ao hospital local pelo resgate municipal.
Ipú
Prisão por trafico de drogas e associação ao tráfico

No dia 02/12/2011, por volta de 12h, na Av. José Carvalho de Aragão, Bairro Alto da Boa Vista, Ipu, em uma ação eficaz da policia militar, que vinha a dias monitorando uma quadrilha de traficantes, conseguiu prender os seguintes indivíduos: 

01- ANTÕNIO TORRES BRITO, vulgo “palito”, 47 anos, casado, desocupado, natural do Ipú, residente no local do ocorrido, presidiário do semi-aberto, responde pelo art. 121; 

02 – FRANCISCO EDUARDO DE SOUSA, 34 anos, solteiro, agricultor, natural daquela urbe, residente no mesmo endereço, regime semi-aberto, responde 121; 

03 – FRANCISCO VLADIMIR GOMES, 40 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural daquela urbe, residente no mesmo endereço; 

04 – FRANCISCO VALDERY GOMES, 39 anos, desocupado, residente no local do ocorrido, que com os mesmos foi encontrado 01 revólver cal. 38 cano longo, marca Smith Wist , nº 121137, capacidade de 06 tiros, com 06 cartuchos intactos, R$ 68 reais em cédulas, 69 pedras de crack, 01 facão, 02 micro system Lenox.

Todos foram autuados nos art 33 e 35 do CPB. Participou da operação a CP 3372, composta pelo Cb Ferreira, Sd Martins, Sd Cristiano, a equipe do FTA, todos sob o comando do Cap Artunane, comandante da 2ª Cia/ 3º BPM.

Viçosa do Ceará
Lesão corporal a faca

No dia 02/12/2011, por volta das 19h, no Sítio Assimim, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de lesão corporal, FRANCISCO ROCHA DE ALMEIDA, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Assimim, Viçosa do Ceará do Ceará. 

O mesmo em meio uma bebedeira, foi lesionado a faca nas costas. A vítima foi socorrida para o hospital local, o acusado trata-se de um indivíduo conhecido apenas por IVANILDO, que se evadiu do local após o fato, tomando rumo ignorado. A composição da CP-3412, CB L. CARLOS, SD MENEZES e SD MARINHO, fizeram diligências no intuito de prender o acusado, porém não lograram êxito.

COLABOROU: COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics