I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

‘RATO’ É EXECUTADO EM EMBOSCADA NA FRENTE DO BECO DA MORTE, EM ALAGOAS

O polidor de carros Diego Paulino dos Santos, conhecido como “Rato”, de 25 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (7) por dois homens armados em frente ao Beco da Morte, no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago.

Segundo familiares da vítima, Rato – que ganhou o apelido de colegas de capoeira, por seu nariz afilado – não tinha envolvimento com drogas mas costumava beber e frequentar bares da região. Na noite de hoje, após sair da oficina onde trabalhava, Rato se encontrou com alguns amigos em um bar.

Por volta das 23h15, o jovem decidiu ir de bicicleta com um amigo em outro estabelecimento para comprar mais bebida. Quando os dois passavam pela entrada do Beco da Morte, os atiradores sugiram e abriram fogo.

De acordo com o cabo Lino, comandante da viatura da Base Comunitária do Vergel, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada com um tiro na parte posterior do braço e caído no chão com a bicicleta. Os assassinos então dispararam pelo menos mais duas vezes na cabeça de Rato, que morreu no local.

No local do crime, nenhum morador quis passar informações à Polícia Militar, mas a suspeita é de que a morte de Diego Paulino esteja relacionado a alguma briga de bar. O crime deverá ser investigado pelo 3º Distrito Policial.

AUTOR: Tribuna Hoje

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics