I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

4 CORPOS SÃO ENCONTRADOS CARBONIZADOS E 4 VEÍCULOS INCENDIADOS, EM ALAGOAS

Possivelmente teria ocorrido nesta madrugada, mas o Instituto de Criminalística de Maceió ainda não está no local para averiguar. Na manhã desta quarta-feira foram encontrados por moradores da região de Craíbas, Alagoas, quatro corpos carbonizados e quatro veículos incendiados numa mata fechada no Povoado Riachão.

O delegado Fernando Lustosa, da Delegacia de Craíbas está no local com sua equipe para vasculhar a área e tentar encontrar indícios e possíveis carcaças dos veículos. De acordo com os agentes da delegacia, os corpos foram encontrados por moradores da região dentro de uma picape Strada, além de uma carcaça de caixa eletrônico que ainda não dar para saber de qual banco seria.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. O clima é de tensão entre os moradores por não saber quem são as vítimas que foram torturadas, amarrados e executadas. A polícia investiga se as pessoas tinham envolvimento com assaltos a bancos, se supostamente seriam bandidos matando bandido por uma possível queima de arquivo.

AUTOR: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics