I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Professor morre ao capotar Strada no interior do Piauí!!

Um acidente de carro na manhã deste domingo (25/12), vitimou fatalmente o professor Ivon Carlos Custodia da Silva, 27 anos. O acidente aconteceu na PI-465 que liga São João do Piauí a Campo Alegre do Fidalgo, na localidade Lagoa do Pedido (13 Km de São João do Piauí).

Ivon Carlos lecionava no município de Campo Alegre do Fidalgo e deixa esposa e dois filhos de 5 e 2 anos de idade. A fatalidade aconteceu quando o professor seguia em direção a cidade de São João do Piauí e perdeu o controle do Fiat Strada que saiu da pista, capotou. Seu corpo foi arremessado para fora do carro o que ocasionou várias pancadas na cabeça, causando sua morte no local.

O professor foi encontrado por uma pessoa que passava de moto e a avisou os órgãos competentes. O Ivon Carlos foi encaminhado para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, onde familiares fizeram o reconhecimento do corpo que seguiu para Campo Alegre do Fidalgo onde foi velado e sepultado.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics