I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Prefeitura de Sobral anuncia dois concursos para inicio de 2012





Semana passada, durante solenidade em que anunciou uma série de incentivos voltados para o setor educacional sobralense, o prefeito Veveu Arruda anunciou também a realização de dois novos concursos públicos. Um para ampliação do quadro de professores efetivos da rede municipal de ensino, cujo edital deverá ser lançado em meados de janeiro, e que ofertará 160 vagas distribuídas para educação infantil, ensino fundamental 1 e 2. Também em janeiro, deverá ser lançado o edital para contratação de 46 novos guardas civis municipais.

Ainda durante o encontro, o prefeito sobralense anunciou que a prefeitura irá desapropriar do prédio do antigo Cine Alvorada, no centro da cidade, e ali instalar um moderno equipamento de uso misto voltado para as áreas da educação e cultura, com foco na capacitação de professores e alunos.

Veveu ainda aproveitou para mandar um recado aos que criticam seu governo. “Meu projeto para Sobral é grandioso, temos avanços, mas ainda temos problemas básicos que precisam ser resolvidos. Vou me dedicar para minimizar estes problemas e suprir ao máximo os anseios dos meus irmãos sobralenses”, enfatizou

FONTE: SOBRAL EM REVISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics