I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POLICIAIS MILITARES TROCAM AGRESSÕES EM FRENTE A DP, EM FORTALEZA (CE)

Dois policiais militares do Ceará foram autuados por desvio de conduta nesta sexta-feira (16) após trocarem agressões. De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Albano, um soldado da Polícia Militar descumpriu verbalmente um capitão e o agrediu verbalmente. O capitão revidou e agrediu com um soco o soldado.

A cena foi flagrada por uma câmera de vigilância em julho deste ano, que foi divulgada em redes sociais na internet. A Polícia Militar diz que só teve notificação do caso nesta sexta-feira.

De acordo com o tenente-coronel da PM, o soldado envolvido nas agressões havia descumprido a hierarquia da corporação e foi ao 13º Distrito Policial para prestar audiência sobre o fato. Na porta do Distrito Policial, os dois PMs se desentenderam mais uma vez e trocaram agressões físicas e verbais.

"As imagens não mostram, mas o soldado havia agredido verbalmente o capitão e desrespeitou a hierarquia", diz Albano. "Ambos estão sendo autuados por desvio de conduta. 

O PM por agressão verbal ao capitão, e o capitão por desferir um soco no soldado", completa o tenente-coronel. Albano diz também que a Polícia Militar abriu sindicância para apurar o fato.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics