I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE 9 SUSPEITOS DE ROUBO E RECEPTAÇÃO, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13) nove suspeitos de roubo e receptação de produtos roubados em Fortaleza. 

De acordo com a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), quatro dos nove suspeitos foram presos na manhã desta terça em um bairro de pouco movimento da capital cearense. Os nove suspeitos estão detidos na Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza.

Policiais do Ronda do Quarteirão atenderam a uma ocorrência de que homens transferiam a carga de um caminhão para um carro. O motorista do caminhão estava rendido na cabine do caminhão, de acordo com a Sejus. A secretaria não informou o conteúdo da carga roubada.

Ainda conforme a Secretaria de Justiça, os policiais que atenderam a ocorrência investigaram o caso e prederam outros cinco suspeitos de compor a quadrilha de roubo e receptação de carga roubada. No total, nove são suspeitos de compor a quadrilha, dos quais um receptador, um comprador de carga roubada, um motorista e outros cinco suspeitos de cometerem assaltos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics