I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PM desmantela ´fábrica´ de crack


Além de pedras de crack, a Polícia Militar encontrou na residência, maconha e até uma prensa usada pelos traficantes no processo de fabricação das drogas
Com menos de uma semana de investigação pela Inteligência, um ponto de fabricação e venda de drogas foi ´estourado´, ontem, pela Polícia Militar. A ´fábrica´ funcionava em uma casa localizada na Rua Cidade Palhano, 292, no Jardim Guanabara, na Zona Oeste da Capital cearense.

Policiais militares da 6ª Companhia do 5ºBPM (Antônio Bezerra), sob a coordenação do sargento Roberto, prenderam no local Rafael Santos da Silva, 21, que já é processado por crime de roubo. No imóvel, foram apreendidos aproximadamente três quilos e meio de cocaína, muitas pedras de crack e maconha, além de uma prensa e material para embalar as drogas, e uma quantia superior a R$ 1,6 mil.

No momento em que foi preso, Rafael chegava ao local em um Gol de placas HYP-5615, pertencente a ele.

A Polícia informou que o imóvel transformado em ´fábrica´ de entorpecentes havia sido alugado há pouco meses pelo acusado. A movimentação intensa, anormal naquela rua, chamou a atenção da vizinhança. Denúncias foram feitas e a Polícia passou a investigar o caso.

Investigar

Embora tenha sido o único preso, Rafael Santos estaria agindo com outras pessoas. Inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) estiveram no local, acompanhados de uma equipe da Pefoce, que constatou a existência de drogas.

A Denarc agora vai aprofundar as investigações com a missão de descobrir a identidade das demais pessoas envolvidas na produção, venda e distribuição das drogas naquela área da Grande Fortaleza.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics