I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PF APREENDE 28 QUILOS DE DROGA EM VISTORIA NAS POUSADAS DE FORTALEZA

PF-CE apreende mais de 28 kg de cocaína; dois suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido. (Foto: PF-CE/Divulgação)

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (28) dois suspeitos, de 22 e 29 anos, de tráfico de droga portando 28 quilos de cocaína. Junto com os suspeitos, também foi apreendido um jovem de 17 anos com parte da droga.

A apreensão da droga foi feita em uma pousada na Praia de Iracema durante fiscalização de rotina da Polícia Federal. A superintendência da Polícia Federal informa que vai intensificar as fiscalizações durante o período de alta estação nas pousadas, quando costuma aumentar o fluxo de turistas no Ceará.

A cocaína apreendida estava dividida em 25 tabletes, envolvidos em bexigas e escondida entre travesseiros. Ainda conforme a Polícia Federal, o produto tinha forte odor de cânfora; o produto é disfaçar o cheiro exalado pela cocaína.

Os adultos foram indiciados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, e encontram-se na carceragem da Superintendência da Polícia Federal no Ceará. O adolescente foi encaminhado à delegacia especializada em apuração de ato infracional cometido por menores, para as medidas legais.

No período em que antecede as festas de final de ano, a Polícia Federal no Ceará apreendeu, além dos 28,6 quilos, 50 mil comprimidos de ecstasy, 158 quilos de cocaína e 19 quilos de maconha.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics