I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOVO PERFIL ECONÔMICO PREDOMINA EM TIANGUÁ (CE)

A agricultura não é mais a principal atividade econômica de Tianguá, que conta agora com unidades empresariais.

A Ceará Importação de Peças e Acessórios Ltda. (CPL Import) ganha pela terceira vez o Prêmio Contribuintes. Localizada na Avenida Enfermeiro José Evangelista de Vasconcelos, 1881, no bairro Cruzeiro, em Tianguá, a CPL funciona num enorme galpão de armazenagem com quase quatro mil metros quadrados, gerando 50 empregos diretos e indiretos.

A empresa integra o grupo empresarial piauiense de Danilo Damásio, que tem como sócios Rufino Damásio da Silva e Eugênia Maria Damásio Nakayama. Com sete anos no mercado, a CPL atua em todo o Brasil com distribuição de peças para motos, correspondente a 99% da atividade, além de peças para bicicletas (1%).

Possui carretas próprias que transportam a mercadoria vinda da China, que chega ao Brasil pelo Complexo Portuário e Industrial Mário Covas, no Pecém (São Gonçalo do Amarante). A partir da unidade CPL em Tianguá, a distribuição é feita estrategicamente para todo o Brasil.

O empresário Danilo Damásio acredita que, com o Prêmio Contribuintes, os empresários que investem no Ceará ganharam a consciência de que recolher impostos é benéfico para todos. "Por isso a CPL acredita que o Prêmio Contribuintes incentiva os empresários que investem no Ceará a recolher os impostos como forma de desenvolvimento do Estado", diz.

Catatau Aço

A Catatau Aço atua no ramo da construção civil e está situada em Tianguá há 10 anos. Ela atua na Região Norte do Ceará e em parte do Piauí, com mais de 400 clientes. A empresa ganhou o Prêmio Contribuintes 2011 na categoria "Contribuintes com maior arrecadação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS" na Zona Norte do Estado.

No ano passado, a empresa passou por um grande processo de treinamento, modernização, reforma e ampliação, atendendo, assim, seus clientes com excelência, rapidez e agilidade.

A Catatau Aço tem como filosofia atuar com qualidade e rapidez na produção e distribuição de aço e demais produtos para a área da construção civil, viabilizando sonhos e projetos com agilidade e pontualidade. A meta da empresa é procurar a fidelização e proporcionar o fortalecimento de clientes, parceiros e colaboradores.

A fábrica da empresa está localizada na BR-222, quilômetro 314, no bairro Cacimbas, em Tianguá. A Catatau Aço integra o Grupo Catatau, que é composto de seis empresas que atuam em seguimentos diversos.

Com sede em Tianguá, as empresas estão agrupadas nas unidades estratégicas de negócio de aço, eletro, pneus, posto, poço e agrícola.

Alto Estilo

Também é de Tianguá a Alto Estilo Calçados, que ganhou o Prêmio Contribuintes na categoria do Programa do Simples Nacional. A empresa fica na Avenida Manoel da Rocha Teixeira, 10, no bairro Planalto. Tem no quadro social os empresários Miguel Derlande de Aguiar, Fernando Moita da Rocha e Geovana Araújo do Nascimento. A Alto Estilo se caracteriza pela venda de calçados sofisticados e tem uma grande clientela na Zona Norte cearense.

MAIS INFORMAÇÕES

CPL Import - (86) 6221.7444
Catatau Aço: (88) 3671.1771
Alto Estilo Calçados: Avenida Manoel da Rocha Teixeira, 10 - Bairro Planalto

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics