I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MULHER ESPANCADA com golpes de facão no interior do PI

A dona de casa Solange Fernandes da Silva, 31 anos, foi espancada com golpes de facão pelo ex-companheiro, identificado pelo nome de França, residente no Bairro Princípio na cidade de José de Freitas, na Grande Teresina. O caso foi registrado às 22h30 do último sábado (24/12).

A vítima deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento. Solange sofreu vários golpes de facão na cabeça desferidos pelo seu ex-companheiro. De acordo com um parente da vítima, a violência aconteceu após um desentendimento motivado por ciúmes. Segundo o mesmo essa não é a primeira vez que Solange é espancada pelo ex-companheiro.

A vítima chegou ao Hospital Municipal de José de Freitas, completamente ensanguentada e se reclamando de dores na cabeça. Após ser medicada a dona de casa foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma guarnição da Polícia Militar fez diversas buscas, mas não conseguiu localizar e prender o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics