I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mulher é presa após desembarcar na Paraíba com droga no estômago

Uma mulher de 26 anos foi presa nesta terça-feira (20) em João Pessoa após ter transportado 40 cápsulas de cocaína no estômago. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Repressão a Entorpecentes, a mulher saiu da Bolívia com a droga e desembarcou no aeroporto de João Pessoa no final de semana.

O delegado explicou que já estava investigando a paraibana e aguardava o momento que ela fosse entregar a droga. “Como ela viajou sem a droga nós esperamos ela chegar para fazer o flagrante”, disse. Enquanto a polícia realizava o trabalho de monitoramento, aguardando a entrega da droga para também capturar a pessoa que receberia a mercadoria, a mulher acabou passando mal e sendo socorrida nesta terça-feira. Dentro da casa dela, em João Pessoa, a polícia encontrou 40 cápsulas de cocaína, cada uma com cerca de 10 gramas da droga, que já haviam sido expelidas. Segundo o delegado, a suspeita é que uma das cápsulas tenha se rompido e uma pequena quantidade da droga tenha sido ingerida pela mulher provocando diversas convulsões.

Ela foi levada para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os médicos informaram para polícia que pelos exames não foi possível detectar mais nenhuma cápsula no estômago da paciente. Segundo o delegado, o estado de saúde da mulher é considerado estável e a previsão é que ainda nesta terça-feira ela preste depoimento na Delegacia de Repressão a Entorpecentes e siga para o presídio feminino da capital.

Ela informou para polícia que receberia R$ 8 mil pelo transporte da droga. O delegado explicou que a prática de ingerir as cápsulas de cocaína é muito perigosa. "Se um delas realmente romper dentro do estômago a pessoa morre" disse. A polícia segue investigando para tentar identificar as pessoas que comprariam a droga no Brasil.

Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics