I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de dezembro de 2011

MULHER É BARRADA POR SEGURANÇAS EM SHOPPING DE FORTALEZA (CE)

Internauta filmou ação de seguranças e publicou vídeo na internet.

Shopping informou que ação dos seguranças foi uma medida preventiva.

Clientes de um shopping, em Fortaleza, flagraram em vídeo o momento em que uma mulher é impedida de entrar no estabelecimento por volta das 14h de sexta-feira (2). Ela estava em companhia de duas crianças. No vídeo, a mulher discute com os seguranças na tentativa de entrar e chega a agredir um deles. Em contato com o G1, a administração do shopping informou que ação dos seguranças foi uma medida preventiva.

O vídeo mostra a mulher tentando forçar a entrada no shopping em meio aos seguranças. Ela está com um bebê em um dos braços e uma outra criança pequena. A senhora passa a gritar com os seguranças e a discussão chama a atenção dos clientes que param para ver o que está acontecendo. Um outro homem vestindo branco se aproxima da mulher e tenta conversar com ela, mas a discussão continua e ele acaba liberando a entrada da mulher com as duas crianças.

A administração do shopping, em nota oficial, informou que “é política do Iguatemi Fortaleza primar pelo bem-estar dos seus clientes”. E que a mulher em questão “esteve envolvida em diversos episódios anteriores, em tentativa de conturbar a rotina dos clientes do shopping, razão pela qual foi necessária a intervenção dos seguranças para preservar a tranquilidade dos clientes e demais frequentadores do shopping”.

Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, nenhuma ocorrência foi registrada sobre o fato.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics