I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MOTOS APREENDIDAS EM BLITZ DA POLÍCIA EM GUARACIABA DO NORTE




Imagens: Diassis Lira

A polícia militar de Guaraciaba do Norte, realizou Blitz no final de semana e apreendeu pelo menos 17 motos que trafegavam de forma irregular.
Na tentativa de diminuir o alto número de acidentes em Guaraciaba, a polícia vem realizando Blitz nas ruas da cidade e no interior, só no último final de semana foram apreendidas várias motos todas por uma razão diferente.
Pelo menos 6 dessas motos foram apreendidas por estarem sem placas, 6 com descargas alteradas e as outras eram pilotadas por menores de idade, todas as motos foram levadas para a delegacia de polícia onde o delegado Dr. Rudson fez todos os procedimentos cabíveis.
As motos com descargas barulhentas e que estiverem com documentação regularizada, serão liberadas depois que a troca da descarga seja feita na própria delegacia, as sem placas terão que ser emplacadas para ser liberadas e as que eram pilotadas por menores, só são liberadas perante a presença do pai do menor, que vai assumir todas as conseqüências.
Alguém deve estar se perguntando o porque de tudo isso, é que no assalto que aconteceu na semana passada em Guaraciaba, os criminosos usaram 2 motos sem placas e a polícia não vai mais aceitar nem um veículo circulando pelas ruas da cidade sem placas e também vai continuar coibindo a barulheira causada pelas descargas barulhentas.
Em entrevista ao programa alerta geral desta segunda feira (26-12), tanto o Sub-Tenente Sousa , quanto o Delegado Dr. Rudson foram enfáticos, não irão abrir mão da paz em nossa cidade, em consideração as pessoas de bem dessa cidade, o combate a qualquer tipo de crime será intensificado.


Para os motoqueiros que estiverem usando este tipo de descarga, mudem enquanto é tempo, pois a polícia vai apreender todas.

Essas são descargas de motos que foram apreendidas antes e que foram liberadas depois da troca do equipamento.

Imagens: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics