I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MOTOQUEIRO COLIDE DE FRENTE COM CARRO EM CAMPO MAIOR

Acidente na saída de Campo Maior

Um acidente na tarde desta sexta feira, em Campo Maior (84 km ao norte de Teresina, envolvendo um carro e uma moto deixou o motoqueiro ferido. A batida frontal aconteceu na BR-343, em frente a antiga CODIBE, na saída de Campo Maior para Piripiri.

Demerval Elias de Moura conduzia seu carro modelo Astra, de placas EMD 4666, de São Paulo, quando chocou-se de frente com o motoqueiro identificado por Francisco Junior, que conduzia uma moto CBX 250 de placa NHO 9123 de Caxias-MA. A batida foi tão forte que a frente do veiculo ficou destruída. Demerval, que mora em São Paulo e está passando férias na casa de parentes em Campo Maior, disse que seguia para o lava jato.

Francisco Junior reside nas proximidades da Igreja Santo Antônio. Ele não apresentava muitos ferimentos, mas queixava-se de dores na região torácica. O mesmo foi atendido pelo SAMU e transferido ao Hospital Regional de Campo Maior, Já o motorista do carro não sofreu nenhum ferimento e ficou no local aguardando a perícia.

Devido ao trânsito que ficou parado nos dois sentidos, um motorista tentou ultrapassar pelo acostamento e uma carreta acabou batendo no carro do mesmo, mas teve apenas raladuras na carenagem do veículo.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE





CURIOSOS OBSERVAM O ACIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics