I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MORRE EM BARBALHA (CE), JOVEM QUE BRINCAVA DE 'ROLETA RUSSA'

Dois jovens morreram nas últimas horas no Hospital Santo Antonio de Barbalha em virtude de atentados à bala. 

O que faleceu por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira foi vítima de um atentado contra a sua própria vida quando brincava de “roleta russa” com um revólver calibre 38 na residência de sua namorada em Juazeiro do Norte. O outro foi lesionado à bala na manhã de domingo no mercado público de Crato.

No caso de Juazeiro, Cícero Ramon Feitosa, de 17 anos, ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu a gravidade do ferimento na cabeça após atingi-la com um tiro acidental mediante a brincadeira na Rua Tiburtino Euclides Araruna, 17 (Bairro Frei Damião). No Crato, era outro Cícero e apenas um ano mais velho que chegou domingo àquele hospital após passar pelo São Francisco. O garçom Cícero Maycon Ferreira de Oliveira, de 18 anos, residia na Rua Delmiro Gouveia (Ossian Araripe).

No final da manhã de domingo, ele estava no Box 16 do Mercado Walter Peixoto (Centro) quando foi alvejado com um tiro na testa pelo açougueiro Emanuel Melo Ribeiro, de 21 anos, residente na Rua General Pinheiro Monteiro (Conjunto Novo Crato) o qual está foragido. Segundo testemunhas, não houve discussão e o acusado se aproximou a uma distância de dois metros para executar o rapaz. Os dois corpos já foram necropsiados no IML de Juazeiro e devolvidos à família para os devidos sepultamentos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics