I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MILAGRES (CE): PM PRENDE JOVEM COM MACONHA ENTERRADA NO QUINTALE ADOLESCENTE COM 33 PEDRAS DE CRACK

Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente apreendido sob a acusação do tráfico de drogas no município de Milagres. Elissandro Cordeiro dos Santos, de 24 anos, mais conhecido por Neném, reside na Rua João Fechine (Bairro Francisca do Socorro), onde foi encontrado pela polícia. Com o mesmo, os PMs acharam uma trouxa de maconha, mas não tardaram a descobrir mais meio quilo da droga dentro de uma sacola escondida no quintal do imóvel.

Na mesma operação, os militares apreenderam o menor apelidado por Pedra de Bobô, de 15 anos, residente em Milagres, com 33 pedras de crack dentro de uma lata. Ele não se fez de rogado e afirmou que a droga pertencia a Neném e quando a polícia quis saber do jovem a procedência da maconha e do crack, este falou que comprava de um individuo apelidado por Zé do Rosário.

A polícia saiu à procura deste e não o encontrou. As prisão e apreensão foram feitas por policiais militares da FTA sob o comando do Soldado Alberto, juntamente com os Soldados Tavares e Ribeiro, além do apoio dos policiais do Destacamento de Milagres, sob a coordenação do Cabo Xavier. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo e autuados por tráfico de drogas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics