I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ELETRICISTA BALEADO NO FINAL DA TARDE DE ONTEM MORRE, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)


Faleceu por volta dos 30 minutos dessa quinta - feira (22) o eletricista José Nilton Nunes Duarte, pertencente a família Ferreira das Malvas. Nilton como era mais conhecido foi transferido no final da tarde de ontem (21) para o hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha, e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

O eletricista José Nilton Nunes Duarte e seus dois filhos: Wallisson da Silva Nunes e Welington da Silva Nunes, sofreram um atentado a bala quando retornavam do trabalho no final da tarde dessa quarta feira (21) nos cruzamentos da Avenida Dr. Floro Bartolomeu com a Rua Santa Rita no bairro São Miguel em Juazeiro do Norte.

Segundo Wallisson, seis homens em três motos, interceptaram o veículo Gol placas HYY-4051 dirigido por seu pai e dispararam diversas vezes. Apenas seu pai foi alvejado por um dos disparos que atingiu sua cabeça. Após ser baleado, a vítima perdeu o controle do veículo subindo a calçada de um estabelecimento comercial.

A vítima foi socorrida por um irmão e por um filho até a Clínica São José onde recebeu os primeiros socorros. Segundo um dos médicos de plantão, a vítima deu entrada na emergência sem vida más com muito esforço, a equipe médica conseguiu ressuscitá-lo.
Minutos após os primeiros socorros, José foi transferido em UTI móvel da clínica para o Hospital Santo Antonio na vizinha cidade de Barbalha. Segundo a equipe médica, seu estado de saúde considerado gravíssimo com possibilidade de ter ocorrido morte cerebral, o que só poderá ser constado nas próximas horas.

José Nilton, é filho de José Ferreira, família bastante conhecida que reside na Rua Mascarenhas de Morais, no Bairro Malvas.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics