I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de dezembro de 2011

APÓS PRATICAREM 4 ASSALTOS NO CRATO, ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA FTA MOTOS, DA PM DE JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Por volta das 21hs dessa sexta feira(16) , chegou ao conhecimento da CIOPS de Juazeiro do Norte, que dois elementos que trafegavam em uma moto Honda Fan Preta, ano 2007, placa HXT-3065, que havia sido roubada na noite anterior no bairro Pio XII, haviam praticado um assalto a quatro pessoas na cidade do Crato, e que estariam fugindo em direção ao Juazeiro do Norte pela avenida Padre Cícero.

Foram acionadas as equipes FTA Moto 01, composta pelo Cabo Araújo, auxiliado pelos Soldados Wellton, Arrais e Silva, e FTA Moto 02, composta pelos Soldados Cristiano, Sílvio, Adriano e Auriberk, que identificaram os assaltantes ainda na referida avenida próximo à fábrica da Cajuína São Geraldo, no bairro Triângulo.

Deu-se a perseguição e quando os suspeitos chegaram na avenida Leão Sampaio, próximo ao bar "Manéu do Caldo", ainda naquele bairro, o garupeiro, identificado posteriormente como José Emerson Pereira Inácio, 18 anos, residente na rua José de Alencar, João Cabral, sacou um revóver calibre 38, capacidade para cinco tiros, totalmente carregado, efetuando um disparo contra os policiais. Estes, reagiram com precisão e atingiram com um tiro o pneu traseiro da moto e o braço direito do assaltante atirador.

O condutor da moto, o menor A. A. F., 13 anos, residente na rua Ozana Pereira, João Cabral, com o pneu da moto estourado e seu comparsa ferido, não teve como fugir e foi interceptado pelas equipes policiais. 

O menor foi apreendido e o maior preso. Foram recuperados três dos quatro celulares que haviam roubado no de quatro de quatro vítimas. A arma do crime foi igualmente apreendida. O criminoso baleado foi conduzido inicialmente para o Hospital Regional do Cariri, onde permanece internado e sob escolta policial. Posteriormente seguirá para a 20ª DRPC, onde será autuado por crime de roubo. Contra o menor lavrado o procedimento previsto em lei especial. A moto foi devolvida ao legítimo proprietário.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics