I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de dezembro de 2011

JOVENS SÃO EXECUTADOS NO INTERIOR DO CEARÁ

FOTO ILUSTRATIVA

Dois jovens foram assassinados no Interior do Estado entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira. Na cidade de Quixadá (158 Km de Fortaleza), o adolescente José Cassiano de Lima, 17, morador do bairro Mutirão do Campo Velho, foi esfaqueado e morto na noite de quinta-feira.

A Polícia não sabe ainda quem foi o autor do crime. A vítima foi encontrada quando chegou correndo à Rua Dom Lucas, apresentando forte sangramento. Policiais do 11º Batalhão Provisório (Quixadá), socorreram o rapaz, mas ele morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal.

No Crato (540 Km de Fortaleza), o jovem Cícero Maycon Ferreira de Oliveira, 18, foi morto pelo açougueiro Emanuel Melo Ribeiro, 21, no boxe 16 do Mercado Walter Peixoto, no Centro.

Segundo testemunhas não houve discussão. O atirador, que está foragido, teria se aproximado da vítima e disparado à queima-roupa. O rapaz, que foi atingido na cabeça, morreu na hora. Os demais comerciantes do local se mostraram indignados com o ato de violência e reclamam da insegurança no local de trabalho.

Já em Juazeiro do Norte, (493 Km de Fortaleza), o adolescente Cícero Ramon Feitosa, 17, morreu vítima de um tiro disparado por ele mesmo, enquanto brincava de ´roleta russa´ com amigos na madrugada de ontem.

Apreensão

A turma de amigos, conforme a Polícia, estava reunida na casa da namorada de Ramon, na Rua Tiburtino Euclides Araruna, no bairro Frei Damião, quando ele errou a contagem dos projéteis que estavam em um revólver, calibre 38, e disparou na própria cabeça. A arma, que foi apreendida pela Polícia, tinha ainda dois cartuchos não deflagrados. Gravemente ferido, o jovem foi levado ao Hospital Maternidade Santo Antônio, em Barbalha, onde foi submetido a uma cirurgia. Horas depois de realizado o procedimento, Cícero Ramon faleceu.

Os corpos dos mortos no Cariri foram levados ao IML de Juazeiro do Norte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics