I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JOVEM CHAMA NORDESTINOS DE MACACOS EM TWITTER, VEJA

Existem pessoas que sustentam aspirações tão fúteis,mas ainda fariam qualquer coisa para consegui-las. O sonho de ficar famoso é exemplo disso. 

Pessoas sem inteligência, sem talento, enfim, sem capacidade mental para conseguir seus 15 minutos de fama costumam apelar para o ridículo; foi o caso do perfil do twitter Sophia Fernandes, que iniciou uma séries de provocações racistas contra Nordestinos e agora vive o "seu momento".

Ela vem se referindo aos nordestinos com frases do tipo "Tem banana não porra, vão roubar feirante...vaza". "Nordestino não nasce...é cagado", etc. Vejamos o que a Justiça entenderá sobre insultos tão graves. Prova não falta.
Entendamos que a liberdade de expressão, neste caso invocado pela autora das ofensas, não se aplica ao caso. Liberdade é um direito, que termina tão logo começa o outro. É lamentável que a lei ainda não tenha criado dispositivos mais severos para coibir este tipo de ofensa.

É preciso também não responder a provocação com nova provocação criminosa. Existem meios legais para isso. Esperamos por punição.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics