I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de dezembro de 2011

IFCE ABRE CONCURSO PARA 96 PROFESSORES, NO CEARÁ

O processo seletivo tem três fases. São elas: prova escrita, de desempenho didático e prova de títulos ANTÔNIO CARLOS ALVES

As áreas com vagas para docentes são as mais diversas, como Artes, Educação Física, Direito e Nutrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Ifce) vai realizar mais um concurso público para professores efetivos de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São ofertadas 96 vagas para 18 unidades da instituição no Estado. Os interessados podem se inscrever entre os dias 12 e 23 deste mês, na sede do campus em Fortaleza.

Segundo o edital, o processo seletivo consta em três fases distintas: prova escrita (eliminatória e classificatória), desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). As unidades participantes do concurso estão instaladas em Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatú, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Ubajara.

A isenção de taxa de inscrição deve ser solicitada no dia 12 de dezembro. O edital pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://qselecao.ifce.edu.br/. As áreas com vagas para docentes são as mais diversas, dentre elas Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Computação, Direito, Educação Física, Engenharias, Física, Gastronomia, Gestão Ambiental, Letras, Matemática, Nutrição e Pedagogia.

O Ifce também lançou edital de concurso para preenchimento de 11 vagas no campus de Fortaleza, todas para professor substituto. As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 23 de dezembro.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics