I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HOMEM TENTA "ROUBAR" O PRÓPRIO CARRO QUE HAVIA SIDO FURTADO EM MS.


Um empresário de 40 anos recuperou por conta própria o carro que havia sido furtado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele seguiu os suspeitos até um posto de combustível, pulou dentro do veículo pela janela e pegou as chaves que estavam na ignição. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

“Parece brincadeira, mas tive que roubar o carro que haviam me roubado. Não pensei duas vezes. Não ia perdê-lo de novo”, disse ao G1.

Um dos suspeitos, que estava do lado de fora do carro, fugiu correndo e ainda não foi encontrado pela polícia. O comparsa que estava ao volante tentou escapar, mas foi capturado por funcionários e clientes do posto.

O empresário disse que agiu movido pela emoção. Ele conta que viajou para o Natal e deixou o veículo em casa. Os bandidos invadiram o local para cometer o furto. “O carro não tinha seguro. Atravessei a fronteira e fui atrás dele. Passei por mais de dez desmanches, mas não encontrei”, diz.

Ele descansava em frente ao seu estabelecimento comercial, após uma semana de buscas, quando viu o carro passando. “Olhei e não acreditei. O carro estava lavado, encerado e polido. Lá estavam os dois bonitões, ouvindo um hip-hop no meu sonzinho maneiro e dando uma voltinha com meu carro pela cidade. Não pensei duas vezes e fui atrás”.

O furto foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre o andamento das investigações. O suspeito detido no posto de combustível foi levado à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado. O comparsa já foi identificado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics