I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Homem nu é preso após atacar hóspede de hotel em Blumenau

Guardas municipais de trânsito de Blumenau (SC) prenderam um homem que estava andando nu e invadiu um hotel no Bairro Konder, na manhã desta sexta-feira (23). O rapaz teria derrubado um aparelho de TV e tentado atacar uma mulher que estava hospedada no estabelecimento.

De acordo com uma funcionária do hotel, o ataque aconteceu por volta das 5h. Ninguém ficou ferido, pois os guardas teriam chegado rapidamente ao local depois de terem recebido o aviso de que o homem estava andando nu pela Rua São Paulo.

Outros casos de nudez
Um homem de 35 anos foi preso após ficar nu na praia do Pontal Norte, em Balneário Camboriú (SC), na tarde desta terça-feira (20). Banhistas que estavam no local ficaram assustados e chamaram guarda municipais da cidade para contê-lo. Segundo informações da Guarda Municipal, ele estava sóbrio e foi orientado a se vestir.

Diante da recusa, ele foi preso e levado para a delegacia da região, onde foi indiciado por ato obsceno. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Civil descobriu que o rapaz era procurado por furto e que havia um mandado de prisão contra ele em aberto.

Dias antes, uma turista estrangeira foi presa após tomar banho de sol sem a parte de cima do biquíni e se negar a vestir a peça de roupa. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a dar um tapa em um dos policiais e foi presa por desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics