I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de dezembro de 2011

HOMEM MATA EX-ESPOSA COM TIRO E TENTA O SUICÍDIO, NO CEARÁ

Um crime passional assustou, ontem, os moradores da localidade de Olho D´água dos Prata, uma comunidade localizada às margens da Estrada da Tangueira, que liga os Municípios de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Inconformado com o fim do casamento, José Lucivaldo Pereira dos Santos, 43, assassinou a ex-esposa, Francisca Pereira dos Santos, 46, com vários tiros de revólver calibre 32.

Após matar a mulher, o acusado tentou praticar o suicídio disparando um tiro próximo do ouvido direito. Ferido, foi levado de ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde deu entrada consciente. Segundo policiais de plantão no hospital, o acusado não corre risco de morte. "Ele está orientado, falando, mas algemado e sob nossa escolta", disse à Reportagem o sargento PM Balbino, de plantão no hospital.

Familiares do casal informaram aos policiais militares da patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1157, que a separação ocorreu há cerca de 15 dias. Lucivaldo não se conformou com o fim do relacionamento e insistia em reatá-lo.

Ontem, ele teria bebido e voltado à residência para, mais uma vez, tentar a reconciliação. Como não conseguiu o intento, decidiu matar a ex-mulher.

Francisca foi atingida por vários tiros a queima-roupa e caiu morta na cozinha. O casal tinha três filhos. A arma usada pelo assassino foi apreendida e entregue à Perícia Criminal.

AUTOR: CNOVOSNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics