I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HOMEM LIBERA EX-MULHER E SE ENTREGA À POLÍCIA APÓS 25 HORAS DE NEGOCIAÇÃO

Após 25 horas de negociação, terminou com a rendição do suspeito o sequestro de uma mulher em Paranavaí, noroeste do Paraná. Ele deixou a casa onde mantinha a ex-mulher como refém por volta das 17h desta quarta-feira (28), em um carro descaracterizado que havia exigido como garantia de que liberaria a vítima.

Não houve tumulto na saída dos dois envolvidos, que foram levados imediatamente à delegacia do município para prestar depoimentos.

ENTENDA O CASO

Por volta das 16h de terça-feira, o homem, armado, invadiu um ônibus e levou a ex-mulher até a casa dele. Eles estavam separados há três meses, e o motivo do sequestro foi a vontade do rapaz de ver mais vezes a filha do casal, segundo a polícia.

A casa foi cercada por cerca de 30 policiais, além de agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, que foram deslocados de Curitiba até o local. As negociações ocorreram por telefone, mas não evoluíram até a manhã desta quarta, quando o homem fez exigências. Ele pediu a presença do irmão, do advogado e do carro descaracterizado para que não fosse visado no momento em que se rendesse.

Na manhã desta quarta, o irmão do suspeito vestiu um colete a prova de balas e passou a conversar diretamente com o rapaz. Ele confirmou que o fim do relacionamento deixou o irmão inconformado. "É um cara sossegado, não é de brigar, não é de beber, não mexe com droga, tem ficha limpa. Isso aí está acontecendo porque foi uma desavença com a mulher que largou dele e foi morar com outro", relatou. "Ele ficou traumatizado, esse mês aí ele ficou mais contrariado", acrescentou sobre o sequestrador.

De acordo com informações da polícia, durante a madrugada o sequestrador disse que a ex-mulher estava liberada, mas ela não quis sair. Ela teria medo de que o ex-marido atirasse contra ele mesmo.

A refém e o rapaz foram casados por dois anos, mas há três meses estão separados. Eles têm uma filha de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics