I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sábado, 31 de dezembro de 2011

HOMEM ESFAQUEIA O PRÓPRIO CAVALO EM ILHA GRANDE NO PIAUÍ


Momento em que o animal é esfaqueado.

O lavrador Luis Gonzaga Monteiro, ''O Gonzagão'' de 50 anos de idade, residente na comunidade Baixão, município de Ilha Grande - PI, esfaqueou em várias partes do corpo um cavalo de sua propriedade.

O fato ocorreu por volta das 11h50 desta sexta-feira(30/12), as cenas de crueldade foram filmadas por uma simpatizante da ONG 7 Vidas (Associação Parnaibana de Proteção aos Animais).

A Polícia Militar foi acionada através de ligação telefônica e uma guarnição comandada pelo sargento Magalhães, compareceu ao local efetuando a prisão do acusado que estaria aparentemente embriagado. O lavrador foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento em um termo circunstanciado de ocorrência e depois foi liberado.

O homem responderá por maus-tratos contra animais. O cavalo sobreviveu os ferimentos.

O COVARDE PRESO

VEJA O VÍDEO

Um comentário:

  1. Sera que ninguem estava vendo isso e deixando esse cretino amaldiçoado fazer uma coisa dessas com esse pobre animal se eu estive la tinha descarregado o meu 38 na cara dele na mesma hora !!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics