I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

HOMEM É ACUSADO DE MATAR EX-MULHER A FACADAS, NO PIAUÍ

A vítima Gracilda e o acusado Cleonilson Clementino

Mais uma mulher foi assassinada na cidade de Picos, trata-se da senhora Gracilda Raimunda da Conceição, 46 anos residente em Sussuapara, a mesma tinha três filhos sendo uma com apenas 08 anos.

O crime aconteceu por volta das 15h da tarde desta quarta-feira (21/12). A vítima foi assassinada com várias facadas na região do pescoço e do tórax. O principal suspeito é seu ex-marido Cleonilson Clementino de Sousa, que teria fugido em uma moto com destino ignorado.

De acordo com o delegado Abelardo Oliveira responsável pelo plantão na central de Flagrantes, tudo leva a crer que o crime foi premeditado, já que o acusado teria ligado para as filhas que estavam em São Paulo pedindo para que ambas viessem para a cidade porque iria acontecer uma coisa muito grande.

O delegado informou ainda que logo após as filhas chegarem o pai teria feito uma delas conseguir um empréstimo de R$ 5 mil reais, isso no dia de ontem terça-feira (20), e quando foi hoje teria cometido o crime a golpes de faca em sua ex-esposa.
Segundo Abelardo, a polícia militar já saiu em diligências na tentativa de capturar Cleonilson, pois Gracinha como era mais conhecida foi assassinada em seu próprio quarto onde a mesma estava dormindo.

Uma multidão de curiosos se juntou em frente à casa da vítima, os familiares era um clamor só, muito choro e comoção pelo fato do ex-marido ter assassinado a mãe de seus filhos.

De acordo com Abelardo, será aberto um inquérito policial para apurar os fatos e será também pedida a prisão do acusado através da justiça.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics