I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de dezembro de 2011

GUARDA DE TRÂNSITO É ASSASSINADO NO CENTRO DE VITÓRIA DA CONQUISTA (BA)

Um agente de trânsito de 36 anos foi assassinado enquanto trabalhava na manhã deste sábado (17), em uma rua no centro de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. 

O crime aconteceu por volta das 11h e provocou correria entre as pessoas que passavam pela Avenida Lauro de Freitas, em frente a um ponto de ônibus. Um homem armado apareceu por volta das 11h, atirou na vítima e fugiu correndo.

O criminoso ainda não foi identificado pela polícia. A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu.

O assassinato do agente de trânsito aconteceu menos de 24 horas depois de outro crime ocorrido também no centro da cidade. Uma cabelereira levou um tiro na cabeça a pouco mais de 400 metros do local.

O crime ocorreu por volta das 17h de sexta-feira (15), na Rua do Triunfo, um dos pontos mais movimentados do centro de Vitória da Conquista. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, um deles entrou no prédio e disparou contra a mulher de 36 anos, que trabalhava em um salão de beleza. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics