I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GAROTO DE 12 ANOS QUE ATIROU EM MENINA DE 4 ANOS, PRESTA DEPOIMENTO, EM GOIÁS

FOTO ILUSTRATIVA

O menino de 12 anos suspeito de atirar contra uma garota de 4 anos prestou esclarecimentos, na tarde desta segunda-feira (12), na promotoria da Infância e da Juventude. O advogado do adolescente, Fernando Souza da Cunha, preferiu não informar detalhes do depoimento, mas disse que a audiência durou cerca de meia hora e nela o garoto contou como chegou até a arma.

Segundo o advogado, o garoto está triste e sensibilizado com a situação da menina de 4 anos. Ela está internada em estado gravíssimo no Hospital Evangélico de Anápolis, onde passou por cirurgia. O adolescente alega que o disparo, ocorrido no último sábado (10), foi acidental. O incidente aconteceu no Jardim das Aroeiras, em Goiânia.

Para a titular da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Maura Kunyo, os indícios são de um disparo acidental. No entanto, ela aponta que a versão apresentada pelo adolescente não tem continuidade. A delegada instaurou um inquérito para apurar o ato infracional análogo à lesão corporal. Ela apresentou o inquério nesta tarde ao Ministério Público e Juizado da Infância e da Juventude.

Para apurar as responsabilidades, Maura pretende ouvir parentes do suspeito e da vítima, testemunhas e o proprietário da arma, um vizinho da menina de 4 anos. A pistola de chumbinho calibre 5.5 foi apresentada pela polícia nesta segunda-feira (12) e encaminhada para a perícia.

Sobre o acesso à arma, o adolescente contou, segundo o advogado, que teria ido à casa desse vizinho para avisá-lo que estaria ocorrendo um assalto em um salão de beleza próximo. O garoto relatou que o dono da casa não estava, pois já teria saído em apoio a esses vizinhos. Nesse momento, ele teria visto a arma na varanda da casa e teve a curiosidade de segurá-la. Em depoimento na Depai, o menino disse nem ter percebido que atirou.

Após o disparo, ele teria corrido para casa, mas ficado em silêncio. Segundo a delegada, o pai informou que a família só soube do ocorrido quando policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar chegaram para apreendê-lo e o encaminharam para a Depai.

Tragédia
Segundo relatos da família da vítima, no sábado (10), duas irmãs, uma de 4 anos e outra de 11 anos, brincavam na sacada do sobrado onde moram, no Setor Jardim das Aroeiras, região leste da capital.

O garoto de 12 anos estaria na casa do vizinho de frente quando pegou a espingarda. De baixo, o menino chamou a colega de escola, a menina mais velha. Ele fez o disparo que acertou a outra garota de quatro anos. A criança foi atingida na cabeça e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De lá, foi transferida para o Hospital Evangélico de Anápolis. A menina ferida passou por uma cirurgia, mas o seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics