I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FUNCIONÁRIOS DO PARAÍBA DETIDOS POR DESVIAR MERCADORIAS






Vinte e quatro funcionários do Armazém Paraíba no Piauí foram autuados nesta semana por uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. Eles são acusados de desviar mercadorias do depósito da empresa. Foram no total 11 notebooks e uma TV de 32 polegadas, os objetos seriam vendidos por um preço abaixo do mercado.

Segundo informações, os acusados estavam sendo investigados há algum tempo, e todas as pessoas que teriam participado foram demitidas. O desvio dos objetos acontecia quando um funcionário pegava uma nota para retirar do depósito certa quantidade da mercadoria e acabava retirando um número maior.

Os policiais recuperaram alguns objetos que já teriam sido vendidos como notebooks e outros objetos provenientes do desvio feitos na empresa. A polícia acredita que haja mais pessoas envolvidas no esquema, mas ainda está investigando. A maioria dos objetos foi recuperado na cidade de São Félix do Piauí, (á 160 Km de Teresina) na casa de várias pessoas que teriam adquirido o objeto imaginando ser produto legal.

Os suspeitos prestaram depoimentos, e em seguida foram liberados e responderão em liberdade.

A equipe de reportagem do 180graus entrou em contato com a assessoria do grupo Claudino, porém a resposta foi de que a empresa não se pronuncia sobre esse acontecimento.



FONTE: 180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics