I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fugitivo de Presídio Pernambucano é linchado por populares em Bayeux-PB

Foto: Bayeux em Foco
Um fugitivo do presídio de Abreu Lima, em Pernambuco, aterrorizou a população de Bayeux na tarde desta terça-feira (20).

A ação criminosa de Jorge Apolônio de Amorim, 38 anos, condenado a mais de 30 anos por falsidade ideológica e sequestro, começou no Jardim Aeroporto onde ele assaltou Arthur
Machado Duarte, 19, sobrinho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, roubando uma moto Bros preta.
De acordo com informações do sargento PM Arnóbio, da 3ª Cia, após roubar a moto, o acusado foi encontrado pelo irmão da vítima assaltando no bairro São Bento o vendedor Jonas Pereira da Cruz, da Tambay Gás, levando mais de R$ 200 reais.

O irmão da vítima saiu em perseguição ao assaltante que ainda atropelou duas adolescentes na Avenida Liberdade. Jorge Apolônio foi parado na saída de Bayeux quando foi empurrado da moto e caiu em uma ribanceira.
Revoltada, a população iniciou um verdadeiro linchamento ao assaltante. A PM foi acionada e em poucos minutos dezenas de policiais chegaram ao local. As duas adolescentes foram socorridas para o Hospital de Bayeux e o assaltante para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.



A prisão foi feita pela guarnição do sargento Maricelmo e soldado Oliveira com apoio do cabo Rubem, Monteval, Leandro Silva e soldado Wagner.
Fonte: Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics