I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FORÇA NACIONAL ENVIA TROPA PARA SEGURANÇA DO RÉVEILLON EM FORTALEZA

Policiais militares ocupam sede da 6ªCia (Foto: Alana Araújo/TV Verdes Mares)

Homens da Força Nacional estão a caminho de Fortaleza, segundo o Ministério da Justiça informou nesta sexta-feira (30), para reforçar a segurança no estado. De acordo com o Ministério, o Governo do Estado do Ceará solicitou o reforço na manhã desta sexta-feira devido à paralisação de policiais militares e bombeiros deflagrada no estado nesta quinta-feira (29).

O MJ disse que não pode informar o efetivo direcionado ao Ceará, mas garantiu que a tropa chega a tempo de fazer a segurança da festa de réveillon no Aterro da Praia de Iracema, que, segundo a prefeitura de Fortaleza, há expectativa de público de 1,5 milhão de pessoas. O Ministério não informou o horário da chegada dos membros da Força Nacional, apenas que chegam "entre hoje e amanhã".

Apesar da liberação das tropas pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a estratégia operacional está sendo definida em reunião realizada nesta tarde pelo comando da Força Nacional. Segundo a assessoria do Ministério da Justiça, são reuniões que normalmente ocorrem, uma vez que há cerca de 60 operações da Força Nacional em todo o território brasileiro.

Reivindicações
Policiais militares e bombeiros decidiram paralisar atividades em assembleia nesta quinta-feira (29) por reivindicar escala de 40 horas semanais, promoções e reajuste salarial de 80% até o fim de 2015. Segundo o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), o cabo Flávio Sabino, pelo menos 800 soldados da companhia já aderiram ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics