I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FOGO DESTRÓI BRINQUEDOS QUE SERIAM DOADOS NO NATAL DE CARENTES, NO ES

Mais de 200 brinquedos e uma geladeira foram destruídos (Foto: Roberto Pratti/ TV Gazeta)

Há dezesseis anos a vendedora autônoma Maria de Jesus Souza faz o Natal das crianças do bairro Campo Verde, em Cariacica, na Grande Vitória, mais feliz. Mas, na madrugada desta terça-feira (13), aproximadamente, 200 brinquedos e uma geladeira foram destruídos por um incêndio. A vendedora acredita que um ex-genro, que já havia feito ameaças, ateou fogo na casa. O incêndio foi controlado pelos moradores. A polícia foi chamada e o boletim de ocorrência foi feito.

Mariazinha de Jesus, como é conhecida por todos os moradores do bairro, estava desolada. Ela é vendedora autônoma e ganha 30% do que vende, com o dinheiro do lucro, Mariazinha de Jesus compra os brinquedos para distribuir no Natal. "Eu trabalhei o ano inteiro para comprar os brinquedos das crianças, já estava tudo quase pronto. Se eu não conseguir fazer esse natal eu vou morrer, a minha vida não tem mais sentido", disse aos prantos a vendedora.

De acordo com Mariazinha de Jesus, por volta de 3h um homem pulou o muro da casa dela e jogou querosene no galpão, e em seguida incendiou, destruindo tudo. 

"Quem fez isso foi o meu ex-cunhado. A minha irmã já deu várias queixas contra ele e, inclusive, ela tem uma medida protetiva, que não permite que ele se aproxime. Desde que eles terminaram, ele ameaçava toda a família. Meu ex-cunhado disse para a minha mãe que, neste ano, o Natal dela iria terminar em bomba", contou a filha de Mariazinha de Jesus, Simone Perúsia.

A festa que a vendedora faz no Natal já é tradicional, muitas crianças que ganharam presentes quando crianças, hoje são voluntários nesta época do ano. 

Os brinquedos, enfeites de Natal e até uma geladeira nova, comprada para gelar os refrigerantes no dia da festa, estavam em um galpão nos fundos da casa da vendedora.
Incêndio foi controlado pela vendedora autônoma e por vários moradores (Foto: Vinícius Baptista/TV Gazeta)

AUTOR: TV GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics