I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FINAL DE SEMANA MUITO VIOLENTO EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

O final de semana passado em Guaraciaba foi um dos mais violentos dos últimos meses.
E um fato chama a atenção, todos os fatos ocorreram no domingo (03-12). O plantão médico foi um dos mais movimentados dos últimos dias.

A movimentação começou nas primeiras horas de domingo por volta da 4:00 horas da manhã, quando duas pessoas deram entrada com ferimentos a bala, Francisco Antonio da Silva Carvalho de 22 anos foi ferido no braço esquerdo por uma bala perdida, mas ele passa bem, a bala foi retirada no hospital de Guaraciaba. Já a segunda vítima, Francisco Lopes da Silva de 35 anos, que foi alvejado por três disparos, continua internado na UTI em estado grave em Sobral.

Isso foi só o começo, pois o domingo só estava começando e no final da tarde e noite a dentro o movimento continuou com muita violência.

Antonio Rodrigues de 52 anos foi lesionado a faca no abdômen e devido a gravidade do ferimento teve que ser transferido para o hospital São Camilo em Tianguá e até essa manhã o hospital de Guaraciaba não tinha notícias do estado de saúde da vítima.
FOTO ILUSTRATIVA

Agora vamos falar de um assunto já muito batido, os acidentes com moto.

Foram registrados pelo hospital de Guaraciaba do Norte, onze (11), isso mesmo onze acidentes envolvendo motoqueiros, destes, uma vítima teve TCE, (traumatismo craniano encefálico). 

O que mais nos chamou a atenção é que apenas três dos envolvidos nos acidentes são maiores de idade e os outros todos menores de idade, com idade que vareia de 16 e até de 12 anos de idade, o que demonstra a irresponsabilidade desses casos, onde até crianças estão conduzindo motos, foram dez casos de escoriações de médio e leve porte.

Teve o caso de um jovem do Sítio Bananeiras, zona rural de Guaraciaba, onde o jovem de apenas 16 anos foi transferido para o hospital São Camilo em Tianguá com TCE (traumatismo craniano encefálico), não estou colocando o nome dele devido ser menor de idade, segundo informações ele estava pilotando sem capacete.

Pois vejam amigos, a coisa está cada vez pior, parece que o que nós sempre colocamos no ar não estar gerando efeito, pois alguns jovens continuam provocando acidentes e fica aquela pergunta cadê os pais desses jovens?

AUTOR: DIASSIS LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics