I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Exclusivo: Um morto e três feridos em troca de tiros em distrito de Aiuaba Ceará


Informações chegadas, dão conta, que no distrito de Bom Nome, município de Aiuaba-CE, um homem que tentava vingar um desavença de um parente fato ocorrido meses atrás, foi morto e mais outras três pessoas saíram feridas.

O Fato se deu por volta das 17hs da tarde desse domingo (25) quando a família de do senhor Felipe Neri de Sousa, que até deficiente é, estavam sentados na calçada de sua residência juntamente com seus dois filhos Chiquinho, Eldon e sua filha Maria, foram surpreendidos por um veículo de cor prata, dirigido por um homem até o momento identificado apenas por José, filho de Antonio do Ague, residente no sítio Barra, que disparou diversas vezes em direção a família de seu Felipe. Ouve revide e o José que tentou matar a família inteira foi morto por um dos filhos do seu Felipe.

Maria e Chiquinho, foram socorridos para a cidade de Pio IX no Piauí, e o Eldon para um hospital da região metropolitana do Juazeiro do Norte.

Até o momento,o corpo do José encontra-se estendido ao solo no local do crime, a espera da autoridade competente.

Uma viatura da Polícia Militar pertencente a companhia da cidade de Campos Sales que foi acionada para reforçar o destacamento daquela cidade, capotou com seus cinco ocupantes que nada sofreram.

A qualquer momento mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics