I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ENCONTRADO CORPO DE MENINO DE 9 ANOS SOTERRADO EM LIXÃO NO MS.

O Corpo de Bombeiros informou há pouco que foi localizado o corpo do menino Maikon Correa de Andrade, 9 anos, que havia sido soterrado no lixãolocalizado no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, na tarde de quarta-feira (28). O garoto foi encontrado a partir da indicação do catador José Gilmar de Lima, 49 anos, que havia presenciado o acidente.
Maikon foi ao lixão com amigos
(Foto: Reprodução/TV Morena)

Maikon foi até o lixão com outras crianças para brincar, recolhendo garrafas. José Vilmar de Lima diz que vários meninos estavam no lixão. Lima viu quando a montanha de lixão caiu sobre os meninos. “Foi horrível, parecia uma onda engolindo tudo, todo mundo ficou desesperado, a gente não sabia o que fazer”.

O catador de lixo permaneceu no local hoje, acompanhando o trabalho de buscas do garoto. Ele indicou para as equipes qual a área mais provável que o menino poderia estar, onde o corpo foi encontrado.
Mãe de criança acompanhou buscas
(Foto: Aliny Mary Dias/G1MS)

O trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros começou por volta 16h30 (horário de MS). Os socorristas tentaram cavar o local com pás, mas o lixo ameaçou ceder e o resgate teve que ser interrompido. Uma retroescavadeira foi levada ao local.

A grande quantidade de lixo prejudica a locomoção da máquina. Os bombeiros calcularam que levaria cerca de duas horas para chegar ao ponto onde o garoto estaria soterrado.

As buscas continuaram por toda a madrugada desta quinta-feira (29). Os bombeiros chegaram a interromper o trabalho para avaliar a situação, pois havia risco de novos deslizamentos. As retroescavadeiras foram utilizadas para encontrar Maikon.
Retroescavadeira foi usada para encontrar Maikon (Foto: Aliny Mary Dias/G1MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics