I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dois homens são presos depois de invadir uma casa e tentar matar uma mulher



Uma briga de vizinhos quase acaba em tragédia na cidade de Ipu, duas pessoas feridas a faca, duas presas e a outra passa por uma cirurgia.

De acordo com a polícia dois homens invadiram uma residência na Rua Osório Martins, Alto dos 14, munidos com pedras, faca, barra de ferro (imitando uma tonfa) e facão; os homens saíram quebrando a propriedade da costureira de 42 anos. Segundo a polícia os motivos de acordo com relatos de vizinhos seriam por uma rixa antiga que os homens teriam com um dos filhos da vítima.

No momento que os acusados realizavam o quebra-quebra na casa da vítima, um dos filhos dela teria entrado em luta corporal com um dos homens  tomado a faca e perfurado o mesmo na altura do abdome. A dona da casa acabou sendo também lesionada a faca, mais não corre risco de morte.
A policia foi acionado pelo 190 e ao chegar rapidamente no local a composição da Polícia Militar da 2ª Cia da 3ª BPM composta pelo Sub Tenente M. Neto, Sargento Nertam, Cabo Azevedo e Sd Ramos conseguiram prender em flagrante os irmãos, Adaílton Clemente, 28 anos (foto) e João Paulo, 31 anos que se encontra no hospital Municipal onde passa por uma cirurgia devido ter sido lesionado, em legitima defesa pelo filho da vítima.

Os irmãos serão autuados nos artigos 121 inciso II (Motivo Fútil) do CPB, c/c artigo 14, Inciso II, Artigo 157 incisos I (Emprego de Arma) e II (Concurso de duas Pessoas), Artigo 163 inciso I (Violência a pessoa ou grave ameaça) e inciso IV (Prejuízo considerado para a vítima) e Artigo 150.

Segundo o Sargento Nertan a Policia Militar de Ipu, trabalha na cidade numa operação batizada de "Natal Seguro" que visa trazer mais tranquilidade a população  durante as festas de fim de ano no município de Ipu.

Fonte: IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics