I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS ALGEMADOS, EM CASCAVEL (CE)

Os corpos de Francisco Herbeson de Paula Ângelo, 17, o ´Herbim´; e de Anderson Monteiro Silveira, 19, foram encontrados, no começo da manhã de ontem, às margens de uma estrada carroçável, na localidade de Córrego do Muriti, em Cascavel (a 65 Km de Fortaleza).

Os dois rapazes estavam algemados um no outro e foram assassinado a tiros. Eles eram conhecidos da Polícia, segundo informou o subtenente Tabosa, da 5ª Companhia do 1º BPM.No dia 8 último, ´Herbim´ participou da tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, em Beberibe. 

Ele foi perseguido, trocou tiros com policiais militares e terminou apreendido, mas ganhou liberdade menos de uma semana depois. Anderson Silveira, também era conhecido da Polícia. O pai dele, Isaías Silveira, contou que o filho usava drogas, roubava e, quando adolescente, foi apreendido duas vezes, sempre por roubo.

Tiros
De acordo com os levantamentos do perito Robério Vieira, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), ´Herbim"´ levou um tiro na nuca, outro no ombro direito (por trás) e um terceiro na coxa esquerda. O amigo dele, Anderson Silveira, foi atingido na cabeça e tórax.

O trabalho da equipe da Coordenadoria de Medicina Legal (CML) foi demorado devido ao fato de as algemas que estavam nos pulsos das vítimas não serem da Polícia Militar ou Civil. Nenhuma chave abriu o equipamento. Após quase uma hora, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Cascavel chegou ao local do crime e um dos policiais forneceu uma serra e um alicate.

Outros crimes
Uma adolescente de 17 anos de idade, identificada como Adriana Kelly de Andrade, foi morta na noite de terça-feira passada. O crime ocorreu na porta da residência da vítima, localizada na Rua Padre José do Vale, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O marido dela foi atingido por vários tiros e está internado em estado grave.

Houve ainda um terceiro homicídio na noite de terça-feira. Um homem foi assassinado no Parque Santa Rosa.

No começo da noite de ontem, um homem foi assassinado nas proximidades de um motel, na Avenida Presidente Costa e Silva, no Jangurussu. A vítima não foi identificada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics